Company News

• 0906-2022

Aplicação e vantagens de peças cerâmicas de alumina industrial

Os êmbolos cerâmicos industriais são usados ​​principalmente nas indústrias de petróleo, química e mecânica. Os êmbolos mecânicos são usados ​​para substituir os êmbolos metálicos para resolver os problemas de baixa resistência à corrosão e baixa resistência à temperatura de trabalho dos êmbolos metálicos, o que leva a um curto tempo de uso do equipamento.

• 0606-2022

Vantagens do tubo de cerâmica de alumina

Os tubos cerâmicos de alumina possuem forte resistência às intempéries, ou seja, possuem forte adaptabilidade a climas externos, são resistentes à luz solar, corrosão por chuva ácida e possuem desempenho estável. Nenhuma tinta ou camada protetora é necessária em sua superfície e bordas cortantes.

• 0206-2022

Quanto maior a condutividade térmica da cerâmica de alumina, melhor?

A própria cerâmica de alumina, na verdade, esse material não é inteiramente feito de alumina, apenas os componentes de alumina são adicionados durante a construção. A adição de alumina aumenta muito sua condutividade térmica. Esta é uma tentativa criativa. Também aumenta muito as possibilidades de materiais cerâmicos.

• 3005-2022

Qual é a condutividade térmica da cerâmica de alumina? Como detectar?

Lembre-se, quando se trata de confiabilidade, durabilidade e desempenho, nosso tubo cerâmico de alumina é alto, pronto para transformar suas operações. Escolha a excelência, escolha nosso Método de Melhoria do Processamento de Cerâmica de Alumina.

• 2505-2022

Cinco vantagens dos tubos cerâmicos industriais de alumina

Os fabricantes de cerâmica de alumina resistente a altas temperaturas afirmam que a superfície do tubo de cerâmica industrial de alumina industrial de cerâmica é retardante de chamas e tem boa resistência ao fogo, e seu desempenho de trabalho não será afetado em altas temperaturas de 1200 graus.

• 1305-2022

Como a cerâmica industrial de alumina pode atender às necessidades do cliente?

Apelando aos clientes europeus e americanos: Compreendemos as preferências específicas dos nossos clientes europeus e americanos, e a Alumina Industrial Ceramics alinha-se perfeitamente com as suas necessidades. Nosso produto garante: (2) A resistência é alta, o que pode atender aos requisitos de resistência do material para o reparo de peças de suporte de carga; (3) Alta dureza, nenhum fenômeno de fluência, estrutura estável;

• 0905-2022

Cerâmica inerte de biocerâmica

As cerâmicas bioinertes geralmente apresentam alta resistência e resistência ao desgaste, e são usadas principalmente em tratamento médico para fazer articulações artificiais, ossos artificiais, implantes orais, dentes totalmente cerâmicos e coroas dentárias.

• 2904-2022

Avanços tecnológicos em cerâmica de alumina de alta pureza

O desenvolvimento e produção de porcelana Al2O3 teve origem na Alemanha. Desde então, grandes empresas americanas desenvolveram sucessivamente diversas cerâmicas de Al2O3. No campo da pesquisa, consideram as tecnologias de cerâmica e metalização em conjunto, para que as duas possam ser melhor combinadas e adaptadas.

• 2504-2022

A razão para a crescente popularidade da cerâmica de alumina?

A alumina é um composto de alta dureza com ponto de fusão de 2.054 ℃ e ponto de ebulição de 2.980 ℃. Pertence a cristais iônicos que podem ser ionizados em altas temperaturas, por isso é frequentemente usado para fazer materiais refratários. No que diz respeito à estrutura cerâmica de alumina, sua resistência ao desgaste é 15 vezes maior que a da cerâmica de magnésia; seu coeficiente de atrito é 1/2 daquele da cerâmica de magnésia. Os produtos cerâmicos de alumina possuem maior acabamento superficial e menor atrito, o que prolonga a vida útil e economiza custos.

• 2104-2022

Medidas para melhorar a resistência ao choque térmico da cerâmica Al2O3

Os tubos cerâmicos de alumina têm uma ampla gama de aplicações, envolvendo equipamentos de teste e análise de alta temperatura em vários setores, como equipamentos de teste e análise de carvão, equipamentos de teste e análise de pó metalúrgico, equipamentos de teste e análise da indústria química e de vidro, etc.

Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)