Company News

• 2302-2024

Número de inventário

O armazém da nova fábrica está gradualmente colocando os produtos de acordo com os números dos itens dos produtos.

• 2002-2024

Fábrica/produto de cerâmica de alumina

No domínio dos materiais avançados, a preparação de tarugos cerâmicos de alumina marca um salto significativo na inovação industrial. A cerâmica de alumina, conhecida por sua excepcional dureza, resistência térmica e propriedades de isolamento elétrico, é há muito tempo uma pedra angular da engenharia moderna.

• 0402-2024

Ano Novo Chinês

Aviso de feriado do Ano Novo Chinês: Período de férias: 9 a 17 de fevereiro Horário de funcionamento: 18 de fevereiro

• 1701-2024

Tubo de alumina cerâmica

Nossos tubos de alumina estão aqui para redefinir os padrões da cerâmica industrial. Nesta notícia, discutiremos como nosso produto se destaca entre seus concorrentes, suas características excepcionais e como ele pode elevar seu desempenho industrial a níveis sem precedentes.

• 1101-2024

Tubo de alumina

Hoje, apresentamos o incomparável "Tubo de Alumina", uma obra-prima de cerâmica que oferece excepcional resistência mecânica, isolamento elétrico, resistência à temperatura e estabilidade química. Fabricados com perfeição pelos principais fabricantes, nossos tubos de alumina estão aqui para redefinir os padrões da cerâmica industrial. Neste blog, discutiremos como nosso produto se destaca entre seus concorrentes, seus recursos excepcionais e como ele pode elevar seu desempenho industrial a níveis sem precedentes.

• 2712-2023

Disco de 99,3% de alumina

A cerâmica de alumina tornou-se um componente essencial em diversos setores industriais, revolucionando a forma como projetamos e produzimos máquinas complexas. À medida que a demanda por materiais de alto desempenho continua a crescer, temos o prazer de apresentar nosso mais novo produto, o Disco 99% Alumina. Fabricado com precisão e qualidade excepcionais, este disco notável oferece resistência mecânica, isolamento elétrico e resistência a temperaturas extremas incomparáveis.

• 0712-2023

A nova fábrica iniciou a produção

A sinterização é um dos processos de produção de cerâmica de alumina. Então, quais mudanças ocorrerão na cerâmica de alumina durante o processo de sinterização?

• 2911-2023

Haste cerâmica de óxido de alumínio (refratária, isolante)

Bem-vindo ao nosso site, onde apresentamos nosso mais recente milagre tecnológico - hastes cerâmicas de alumina (materiais refratários, materiais de isolamento). Este produto possui inúmeras características significativas destinadas a atender aos altos padrões de clientes de diferentes países e espera-se que mude completamente as operações industriais. Nesta notícia, exploraremos as características únicas deste bastão cerâmico multifuncional e descreveremos como ele pode melhorar a eficiência e a produtividade em inúmeras aplicações.

• 1911-2023

Dia Nacional de Mônaco

O Dia Nacional de Mônaco não é apenas uma celebração da prosperidade e da tradição, mas também uma celebração da unidade do povo de Mônaco, o símbolo de. Neste dia, as pessoas esquecem todas as suas diferenças e controvérsias e se unem para celebrar juntos o seu país em casa. Este país é famoso pelo seu encanto e prosperidade únicos, e o Dia Nacional do Mónaco é uma vitrine do melhor momento para tudo isto.

• 1311-2023

Cadinho cerâmico de alumina (refratário e resistente à corrosão)

No atual mundo competitivo de pesquisa científica e fabricação industrial, encontrar o cadinho perfeito para suportar temperaturas extremas e substâncias corrosivas pode ser um desafio. Porém, com nossa mais recente inovação, o cadinho de cerâmica de alumina, sua busca termina aqui. Projetados com atenção meticulosa aos detalhes e fabricados com materiais de alta qualidade, esses cadinhos oferecem durabilidade, capacidade refratária e resistência química incomparáveis.

Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)