Company News

• 3010-2023

Tubo cerâmico de alumina (resistente a altas temperaturas de 1500 ° C)

Satisfazendo as preferências do cliente: Compreendendo os gostos e requisitos exclusivos dos clientes, projetamos tubos cerâmicos de alumina para integração perfeita em suas diversas aplicações. Desde instalações de fabricação de última geração até laboratórios de pesquisa e tudo mais, esses dutos fornecem soluções ideais para uma ampla gama de indústrias, como aeroespacial, automotiva e de energia.

• 1810-2023

Resistência a altas temperaturas do tubo cerâmico de alumina

Bem-vindo ao nosso site, nos esforçamos para trazer a você as inovações mais recentes e significativas no campo da tecnologia cerâmica. Hoje, temos o prazer de apresentar nosso mais recente produto, "Resistência a altas temperaturas de tubos cerâmicos de alumina". Este extraordinário tubo cerâmico foi concebido para as aplicações industriais mais exigentes, com uma gama de características e vantagens impecáveis ​​que até os clientes mais exigentes superarão as suas expectativas. Vamos nos aprofundar em suas características únicas e entender porque ele se destaca na concorrência

• 0910-2023

Novos avanços foram feitos na construção da nova fábrica

Nos últimos anos, devido ao crescente número de clientes, a antiga área fabril não tem conseguido satisfazer as necessidades de abastecimento. nossa empresa começou a expandir sua nova área fabril em 2020. Houve novos progressos na construção da nova fábrica agora.

• 2909-2023

eu amo meu país

10.1-10.7 é a nossa semana do Dia Nacional. Nos estamos de ferias.

• 2509-2023

Conclusão da construção de estradas na nova área fabril

Parabéns à nova área fabril da Jinzhou Yunxing Industrial Ceramics Company, onde o assentamento da estrada foi concluído. Em breve poderemos entrar no escritório e colocar em produção.

• 1909-2023

Tubo de cerâmica de alumina industrial com 2 furos

Nossos tubos cerâmicos de alumina com 2 furos se destacam pela excepcional resistência mecânica, garantindo longevidade e resistência a forças externas. Seja em ambientes de alto impacto ou em condições extremas, esses tubos permanecem robustos e firmes, garantindo a máxima segurança para seus fios metálicos.

• 1309-2023

Tubo protetor cerâmico de alumina

Nosso tubo protetor de cerâmica de alumina estabeleceu novos padrões na indústria, oferecendo uma ampla gama de recursos notáveis ​​em cada uso. Aqui está o que o diferencia:

• 0509-2023

Tubo cerâmico de alumina resistente a altas temperaturas

Bem-vindo ao nosso site, onde orgulhosamente apresentamos o principal produto de nossa fábrica - tubos cerâmicos de alumina. Projetados especificamente para atender às exigentes necessidades dos clientes em todo o país, nossos tubos cerâmicos com 99,3% de alumina combinam resistência incomparável a altas temperaturas, resistência mecânica e excelentes propriedades químicas. Este artigo tem como objetivo aprofundar as inúmeras características e aplicações de nossos tubos cerâmicos de alumina e obter uma compreensão abrangente de suas vantagens incomparáveis ​​em diversos setores.

• 2808-2023

Tubo de forno industrial de cerâmica de alumina

Você está procurando tubos para fornos industriais de alta qualidade? Não procure mais! Nossa linha exclusiva de tubos de forno industrial de cerâmica de alumina foi projetada para elevar seus processos de fabricação a novos patamares.

• 1708-2023

Tubo de cerâmica de alumina com 2 furos

Bem-vindo ao nosso último post, onde apresentamos nosso produto inovador - o tubo de cerâmica de alumina com 2 furos. Com sua excepcional resistência mecânica, alta resistividade e excelente isolamento elétrico, este produto está pronto para revolucionar o mundo da cerâmica industrial.

Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)